Sandry é comunicado e deixa o Santos para desespero da torcida
No último final de semana, a equipe do Santos deu alegria para sua torcida e voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Faltando agora apenas sete rodadas para o fim, o Peixe reassumiu a liderança e tem dois pontos de diferença para o segundo colocado, Novorizontino.
Apesar da vitória por 3 a 2 diante do Mirassol, o desempenho do elenco dentro de campo foi bastante criticado depois do apito final. Fábio Carille parece ter perdido de vez qualquer chance de reconquistar a torcida alvinegra.
Para a partida, o Peixe não contou com a presença de João Schmidt, suspenso pelo 3° cartão amarelo recebido na penúltima rodada. Com isso, Carille optou por Sandry que deixou o gramado após torcer o tornozelo. O treinador colocou Alison em seu lugar, jogador este que ficou afastado por um longo período de tempo após uma grave lesão no joelho.
“A saída do Sandry não foi por questão técnica. Ele torceu o tornozelo, está com o tornozelo bastante inchado. Nem sei se vou tê-lo para ir a Chapecó. Vamos esperar amanhã. A hora que ele tirou o meião no vestiário, deu para ver um inchaço bem grande. Até acho que o Sandry não ia continuar pelo ritmo do jogo. O jogo estava com uma intensidade muito alta. Tirar o Sandry naquele momento foi por conta do tornozelo“, afirmou Fábio Carille.
Desfalques do Santos diante da Chapecoense
Na próxima quarta-feira (16), o Santos joga fora de casa, na Arena Condá, diante da Chapecoense, em partida válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, Fábio Carille não poderá contar com o zagueiro Gil, Escobar e Diego Pituca, já que o trio terá que cumprir suspensão após o terceiro cartão amarelo recebido. No caso de Pituca, ele foi expulso após dois cartões amarelos na partida diante do Mirassol.